Buscar
  • Douglas Cortina

Serasa lança ferramenta que prevê aumento de score.

Serasa anunciou o lançamento do Serasa Turbo, novo recurso que vai possibilitar ao consumidor acompanhar quantos pontos sua nota de crédito, o chamado score, irá aumentar com o pagamento de dívidas.



A ferramenta, gratuita, funciona na plataforma do Serasa Limpa Nome ou no aplicativo da Serasa, disponível para Android e iOS.


Ao entrar ou fazer o cadastro na plataforma de negociação de dívidas do Serasa, a ferramenta mostra aos usuários com débitos em aberto, sejam aqueles que estão inadimplentes, com nome sujo, ou não, a sua nota de crédito, as ofertas disponíveis para renegociação de dívidas e quanto o score vai aumentar após o pagamento da dívida.


Na plataforma, os clientes poderão negociar suas dívidas com as empresas e gerar o boleto bancário para o pagamento da dívida. O aumento do score ocorre após a confirmação do pagamento.


O Serasa Turbo pode atingir mais de 1 milhão de pessoas por mês. A nova funcionalidade, por enquanto, só está disponível para 14% dos clientes da Serasa e a previsão é que a ferramenta esteja disponível para todos os clientes no dia 21 de setembro.


Com o Serasa Turbo, a pessoa entra na plataforma de negociação de dívidas e consegue ver de forma bem transparente quantos pontos seu score vai aumentar a partir do momento em que ela paga aquela dívida. Isso acontece de forma rápida, ajudando a pessoa a ter crédito de novo.


#serasa #score #dívidas #plataforma #negociação #crédito #assessoriajurídica



Faça parte do nosso Network, siga-nos em nossas redes sociais e não deixe de se manifestar, seu feedback é muito importante!


Publicamos notícias, artigos e modelos de peças toda semana, siga-nos para receber as notificações e as atualizações.

https://linktr.ee/TomazellieCortinaadvogados

https://www.linkedin.com/in/k%C3%A1ssioaugustotomazelli/


https://www.facebook.com/tomazelliecortinaadv/


https://www.instagram.com/tomazelliecortinaadv/

https://kassiotomazelli.jusbrasil.com.br/

Obrigado!


1 visualização
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook ícone social